quinta-feira, 7 de abril de 2011

O que será o amor?

Certamente amar ao lado da dor é uma das mais incríveis sensações que um homem pode sentir. Quando se ama se esquece o tempo, perdoa-se, se rir sem parar. Tornamos-nos grandes idiotas, sempre sorridentes. O amor é assim, somente que já amou sabe.
Confesso que muitas coisas e pessoas amo e que sem elas não seria completo. Porem deve-se ressaltar que amor não é sinônimo de felicidade. Digamos que o amor seja a pré-felicidade. A partir do momento em que amamos alguém, estamos aptos a ser felizes. O amor é algo muito mais profundo que o normal, algo inexplicável. O amor é uma substancia que nos droga sem parar e por mais que amarmos mais se buscará, em busca de uma overdose sem fim.
O amor também gera dor e a dor de um amor é a pior de todas. Fere a alma, fazendo escorrer decepção em nosso rosto. Dor que não tem fim, uma ferida eterna que não se fecha e que a qualquer momento pode voltar a sangrar. A dor que leva ao fundo do poço ou até mesmo a morte. Casos de pessoas que morrem depois de perderem seus grandes amores são vários. Conheço um fantástico. Esse sim é o verdadeiro amor eterno.
Por fim o amor é algo sobrenatural, todos deveriam amar, nem que fosse um único dia durante toda uma vida. Já amei, amo e recomendo. Uma dose de amor a cada ser humano existente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário