quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Contradições

Sentimento louco é esse tal do amor. Bizarro, oportunista, aproveitador. Utiliza dos piores recursos para derrubar um homem. Não importa seu tamanho, força, cor, status. Ele vem e te derruba, fazendo de você um brinquedinho do destino. Destino esse imprevisível e torturante.
Não se pode negar que o amor é lindo. É brilhante. Ofusca qualquer sentimento. Faz sorrir o mais carrancudo dos homens. Sorrir como verdadeiros patetas. Completos imbecis, alucinados por algo que nem sabemos se existe.
Então qual será o real motivo de amar?
Não sei. Ninguém sabe na verdade. Apenas se ama. E, a cada dia que o amor existe dentro de nós, esta vontade de amar se multiplica. Não por um ou por dois. Multiplica-se freneticamente. Uma verdadeira avalanche de luz que brota do nosso coração em direção a alma. Alma essa que entra em colapso, devido às altas doses de sentimentos que passam a correr por nosso corpo. Amar nos causa uma verdadeira overdose de felicidade. A vontade de expor o sentimento é tamanha e que tudo aquilo que vemos parece ter luz própria. Tudo passa a ser valorizado de uma forma absurda. Tudo passa a ser lindo.
O amor é tão estranho, que mesmo tendo tudo isso em mente, não me importa. Querer deixar de amar é tolice. Por isso, apenas quero continuar a amar. Sei que amanhã, terei um pouco mais de amor nas veias. E isso é bom, é estranho, mas bom. Amar me faz bem. Na verdade qualquer homem que ama é feliz, mesmo que por um único instante.
Amar, que sensação maravilhosa!

Um comentário: