quinta-feira, 30 de maio de 2013

Às vezes

Por Renntonny Sllot


Às vezes quero me esconder na tua saia
Pra fugir de tudo
Eu quero transfusão de sangue
Para um coração vagabundo


Às vezes penso estar dando um passo em falso
e a cada passo eu morro de medo
me tremendo até o queixo
eu fujo pra longe e de lá eu vejo
mas tremendo até o queixo
eu fujo pra longe e de lá eu vejo

e vejo os cortes no futuro de anjos
anjos que caíram de quatro há tempos
mas não posso fazer nada eu conheço o meu lugar


Daqui da pra escutar os gritos dos desesperados
Não sinto pena estou travado,
mas de vez em quando eu recapitulo a pena
É quando entra em cena a duvida e o medo,
mas de vez em quando eu recapitulo a pena
É quando entra em cena a duvida e o medo


O que eu posso fazer com essa minha pouca idade?
Eu só posso ficar quieto e ver você apanhar
Apanhar até aprender a usar a voz
Deus fez os cães parar morder vocês nas ruas
e te tratar como gente a ponta pés porque daqui eu vejo


E vejo os cortes no futuro de anjos
Anjos que caíram de quatro há tempos,
mas não posso fazer nada eu conheço o meu lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário