sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Minhas motivações

Como é bom ter amigos e no meu caso duas amigas se destacam entre todos.
Digamos que com a mudança tenho passado por momentos difíceis e deprimentes onde busco sempre algo em que possa me apoiar. Não falo de paredes, bengalas ou muletas e sim de pessoas próximas em que confio me sentindo sempre bem enquanto converso com as mesmas.Tenho nestas amizades algo que não consigo explicar, são muitas, ADMIRAÇÃO E CARINHO são algumas delas. Enumerar o nível de amizade, ou de carinho seria um crime, logo uma injustiça. Por isso coloquei em ordem alfabética (kkk).



Carolina é especial, talvez dentre minhas amizades seja a que mais me surpreendeu, enquanto convivíamos juntos nossa amizade não era tão evidente e forte, a partir do momento em que me vi longe, descobri uma Carol que jamais tinha visto. Uma mulher amiga, conselheira, sempre me ouve quando preciso. Tenho nela aquilo que não tenho nem em minhas irmãs, a confiança.

Gabriela vem de longa data, amiga de tempos remotos, convivíamos dia-a-dia de maneira fraterna, compartilhávamos ideais (cola na prova), amizades e etc. Nossa “relação” cresceu muito com o passar do tempo e de uns meses pra cá sua palavra tem se tornado indispensável no meu ciclo diário. Gabi é sem duvida aquela mulher que todo homem gostaria de ter como amiga, sabe elogiar mas diz a verdade nua e crua sempre, doa a quem doer. Sinceridade, fraternidade e companheirismo são palavras que se encaixam perfeitamente no seu perfil.

E como diz o velho e sábio ditado,"Amigos também dizem EU TE AMO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário