domingo, 29 de agosto de 2010

Continuação.....O amor

Nunca terei o amor de Paloma M. muito menos o de P. só me resta desejá-las sorte. Sorte na vida, no amor, nas escolhas, nas amizades. M. está a namorar, P. a cada dia está mais longe. Fico apenas com a lembrança e o sentimento pelas duas. Preciso reciclar meu coração para que consiga viver em paz e sem qualquer tipo de arrependimento.
Jamais me esquecerei do que passei e com quem passei, é o amor, é inesquecível e a qualquer um que perguntar a resposta será a mesma... Sim, amo Paloma P. e Paloma M.
Pra terminar me resta dizer que sim, o amor me pegou e me fez de “bobo”, brincou como se fosse um brinquedo, mas gostei, estas “brincadeiras” ficam para sempre. Fico apenas com uma missão, a de esquecer as Palomas e procurar, buscar e achar um novo amor. Quem sabe daqui um tempo escrevo “O amor-Parte 2”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário