domingo, 29 de agosto de 2010

Minha felicidade ou a falta dela






Muitos procuram à felicidade em bens matérias, novidades tecnológicas e etc.
Minha felicidade é um pouco mais valiosa não estando em qualquer lugar e atualmente me sinto extremamente infeliz. Não pelo fato de estar perto de meus pais, triste por estar longe de minhas irmãs, de minhas origens, meus amigos, minha rotina, distante de minha verdadeira casa. Aqui me sinto um verdadeiro peixe fora d’água, completamente perdido.
Eu era extremamente feliz e não sabia, não valorizava tal felicidade. Minha alegria estava no sorriso da melhor amiga, no abraço daquele amigo/irmão, nas brincadeiras com as irmãs, no choro de minhas sobrinhas, no “Globo esporte” às 12h45min. Encontrava-se no ato de todo dia pegar a bicicleta e ir rumo à escola, local onde me sentia bem, era minha segunda casa. Momentos assim nunca mais voltarão, lutarei para tentar reviver-los aqui, o que é extremamente difícil. Nunca encontrarei amigos como aqueles da minha antiga terra. Amigos eternos, fora do normal, verdadeiros irmãos, foram e continuam sendo minha segunda família.
A cada dia, torço para que um dia possa voltar a viver naquele lugar tão querido cujo qual está na memória.
Por isso digo que estou em busca de MINHA FELICIDADE, a qual, tenho certeza de onde está, num local um tanto quanto longe daqui, chamado carinhosamente de “Long Beach”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário