quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Amigos...



Por que não damos o valor certo para as pessoas certas ?

Nós ou eu, não sei, só conseguimos enxergar o quão importante é alguém depois que nos vemos afastados de tal pessoa.

Amigos todos tem, mas digo que tenho os melhores amigos do mundo e descobri isso hoje, dia 04/08/10.

Vivo cada dia intesamente e recomendo a todos pois nunca espere o amanhã se você pode viver o hoje e minhas amizades não são diferentes. Quando escolho alguem para ser meu amigo(a), não escolho por acaso, escolho por que vejo nela um importancia que não vejo em um qualquer, escolho por que sei que daqui a 10 20 anos ainda o terei como amiga(o).

Não sei se todos que considero amigos sentem o mesmo por mim, pouco importa e se você é meu amigo(a) e leu este post, pode ter certeza de que onde estiver, não importando o estado, a situação, o ambiente e etc. Sempre terei vocês aqui, no fundo do peito, na memória, na lembrança. SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário