segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O que acho....(Descupem o atraso, estou me mundando)

Nós brasileiros infelizmente somos influenciados por tudo e por todos.

Momentos como Dia dos Pais, das mães, namorados são datas exclusivamente comerciais, feitas para o consumo desenfreado no comercio varejista.

Não tenho nada contra as comemorações, mas não parabenizo ninguém por estas datas. Acho um absurdo, existe um convívio durante o dia-a-dia e só lembramos-nos dos pais e das mães uma vez por ano.

Todo dia é dia dos pais, todo dia é o dia das mães, eles são eternos e não podem ser exaltados por apenas um dia durante um ano inteiro.

Talvez você que leu este post deve estar me achando um chato, sem sentimentos, uma pessoa fria. Pelo contrario, sou extremamente sentimentalista e carinhoso, somente não recebo bem qualquer tipo de ”ordem”.

FELIZ DIA DOS PAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário