sábado, 30 de outubro de 2010

A melhor


Gabriela Bezerra ou apenas Gabi é sem sombra de duvida minha grande amiga.
Nossa amizade tem quase dois anos e posso dizer sem margem de erro que ela é a amizade da minha vida. Não é exagero dizer que meu sentimento para com ela é amor. Não amor carnal, mas sim fraternal, uma coisa que já transcende este mundo terreno.
Convivemos durante alguns bons meses e passamos por muitas situações. Desde hilárias a constrangedoras.
No começo não éramos tão amigos assim, era só “oi”, tinha uma visão sobre ela que não era boa. O tempo foi passando e eu fui a conhecendo melhor, tínhamos o mesmo gosto, os mesmos hobbies e tudo mais. Mas por desejo do destino nossa amizade nunca foi durante o período de convívio o que é hoje. Dividimos as idéias, no maior estilo uma mão lava a outra e as duas colam na prova (kk).
Nos “divorciamos”, mas mantínhamos contato. Distancia não era e não é problema. Alguns fatos ajudaram muito para o fortalecimento deste sentimento meu por ela. O acidente, minha mudança, a amizade que já existia, entre outros.
Hoje posso afirmar que Gabriela é um de meus alicerces. Apoiou-me e me confortou no momento em que mais precisei. Sempre com palavras carinhosas e às vezes com choques de realidade.
Nossa amizade é tão linda, que me escolheu para ser “parente”, ou melhor, padrinho da sua loucura chamada casamento. Algo que me emocionou profundamente.
A cada momento expresso todo meu afeto por esta amiga. Não tenho vergonha de dizer que a amo.
Hoje em seu aniversario quero que ela saiba que desejo tudo de bom, saúde, paz, sorte, felicidade, para esta mulher que graças a Deus tenho como amiga.
Gabriela. Amigos também dizem “eu te amo”, e quero que saiba que EU TE AMO e muito. O meu amor mais puro e sincero, o mais fraternal é seu.
Feliz Aniversário. Espero que um dia eu possa de dar o abraço que fiquei devendo quando vim embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário