quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O cumulo do absurdo

Tudo tem o seu limite.
Estamos em época de campanha e o apoiar candidatos é a coisa mais normal do mundo. Dois cargos, quatro candidatos. Apoio Ricardo Coutinho para o governo estadual. Para presidente é Dilma na cabeça.
Dilma tem sido atacada, difamada, caluniada por esse Brasil imenso. Como tenho certo conhecimento político, a meu ver e de minha família Dilma Rousseff é a melhor para ocupar o cargo Maximo do executivo.
Vivemos numa democracia onde todos têm o direito de votar em quem bem entender, a constituição prega a liberdade de escolha e de expressão.
Como não tenho medo, vergonha ou qualquer outra coisa deste tipo, decorei a fachada de minha casa com alguns adesivos políticos. Colei um de Ricardo e dois de Dilma. No mesmo dia arrancaram os dois da petista. Teimoso que sou colei outros, arrancaram também. Indignado e perspicaz fui ao comitê da candidata e peguei alguns cartazes, achei que o ataque a minha opinião acabaria. Colei dois cartazes na parede INTERNA longe da rua embora visível.
Durante um momento acreditei que nada aconteceria, vim para meu computador e minha mãe repousar. Meu pai ao chegar do trabalho indagou: Colou um cartaz na rua? Respondi que não.
O cumulo do desrespeito aconteceu, INVADIRAM minha casa e simplesmente arrancaram o cartaz, amassaram e jogaram na rua. Dos homens sou o mais tranqüilo, porém é inadmissível o fato ocorrido, lamentável e esclarecedor, pois descobri um dos principais motivos deste lugar ser tão ruim. A raiva dominou-me e confesso que se tivesse visto o meliante, o coro ia comer! O fato de hoje já partiu para a esfera criminal, invasão de domicilio, crime. Pacóvios e patéticos. Esse é o povo que me cerca, verdadeiros australopitecos, salvo exceções. Teimarei, colocarei uma faixa para enfrentar esse povo medíocre e xexelento.

VIVA A DEMOCRACIA!
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário