quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amigo

Ontem foi o dia do amigo e confesso que não tive criatividade pra escrever sobre tal tema.

Refleti durante todo o dia pensando no que iria escrever, fiz mil rascunhos e nenhum saiu como eu queria, decidi escrever no improviso, mesmo que um dia depois.

Cada um tem o amigo que merece, na verdade cada um tem a amizade que conquista. Não importa quem a pessoa é, se a amizade realmente for verdadeira resistirá a qualquer contratempo ou desavença se tornando eterna.

Costumo usar-me sempre como exemplo, e em minha vida mesmo que curta, levo grandes amigos no peito mesmo tendo a distancia nos separando. Nomes são muitos, colegas infinitos, mas amigos mesmo são pouquíssimos.

Amigo não é qualquer um, não se pode pegar em uma prateleira de um pegue e pague qualquer, muito menos escolher entre opções diversas. Amizades são verdadeiros prêmios que a vida nos dá, prêmios estes de valor sem igual. É algo inexplicável.

Amigo é aquele que apóia, fala mal e elogia, agradece e cobra, empurra e puxa, abraça e bate, torce pro outro time, é aquele que ta sempre do nosso lado e pronto pro que der e vier e que sempre poderá contar conosco.

Não existe meio amigo, ou se é amigo ou se é nada.

E nada mais justo a uma amizade, do que o reconhecimento, por isso, nunca tem medo de dizer ao seu AMIGO o que você sente por ele. Amigos também dizem “EU TE AMO”

Nenhum comentário:

Postar um comentário