domingo, 18 de julho de 2010

Nossa amizade...

A vida eh tão simples ao ponto de ser estranha, complexa, profunda, etc. Mas a vida eh perfeita não importa sua forma

Eh melhor ter vida, não se importando com a forma, do que viver de maneira fechada e obscura... Em minha vida, mesmo que breve me caracterizei por dizer sempre o q penso, não me importando com o q isso irá causar (um defeito ou virtude talvez).

Em determinadas vezes digo sem pensar, em outra penso tanto q acabo não dizendo da maneira correta, mas esse caso eh diferente, direi sempre não importando a conseqüência, algo desta dimensão não pode ser ocultada por mim, um mero mortal, um humano no meio de seis bilhões.

O amor eh tão complexo ao ponto de se tornar chato, fútil, falso ou até mesmo virar ódio e para evitar isso eh necessário força e verdade, um amor falso eh a pior coisa que existe, ou uma das piores. Nunca diga "Eu te amo" a uma pessoa se não for de maneira verdadeira e honesta, esta frase pode se tornar algo perfurante como uma lança de um aborígene australiano. Porém esta frase só sai de minha boca, para a pessoa certa, sai do fundo do coração de maneira verdadeira e honesta, nunca a digo em vão, são três palavras muito fortes, não podem ser ditas em vão.

Tsunamis ou marolinhas passam e a vida continua por isso um amor verdadeiro acompanha a vida e não se extingue jamais, sem qualquer tipo de abalo assim como minha amizade por vc, que se depender exclusivamente de minha pessoa será eterna, não importando a distancia, circunstancia, ocasião, tempo entre outras coisas mil.

Talvez para vc não te conheça ao ponto de poder dizer oq vem a posteriori, não sei, a vida eh tão simples ao ponto de aprontar dessas, mas isso pouco importa, do contrario o q sinto por vc sim, importa e muito (pelo menos pra mim), e digo sem qualquer tipo de cerimônia...

Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário