sábado, 24 de julho de 2010

Segundo com cara de primeiro

(Mano Menezes dando o sinal de positivo para Ricardo Teixeira e pensando "Eu aceito o cargo !')

Todos especulavam, eram nomes daqui e de lá, mas no fim só existiam três. Scolari foi o primeiro e logo negou. Muricy Ramalho aceitou de primeira, porém com um pé atrás, pois queria uma blindagem que seria difícil. Ele queria, já sabia até os valores, mas seu patrão não quis o liberar de maneira correta, até por que existe um contrato assinado que deve ser cumprido. Muricy não quer briga, seu projeto é imenso e para um brasileiro vencedor fez como Sir Alex Ferguson, negou assumir a seleção nacional.

A palavra tem poder, e o presidente afirmou que até domingo teríamos um técnico. Veio a segunda opção, Mano Menezes que não quis nem pensar, concordou de olhos fechados em comandar a seleção canarinho. 2014 vem ai e a missão vai ser muito, mas muito difícil.

Se analisarmos a carreira de Mano, veremos alguns bons trabalhos, como o retorno do Corinthians e do Grêmio a primeira divisão, um final de Copa Libertadores pelo time gaúcho além do titulo estadual. Pelo clube paulistano, foram duas finais de Copa do Brasil tendo um titulo um Paulistão e um fracasso na Libertadores. A meu ver o verdadeiro ótimo trabalho de Mano foi em 2005 pelo XV de Campo Bom, levando o clube a uma semifinal de Copa do Brasil. Vamos torcer pela renovação e por tudo que ele pode oferecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário