quinta-feira, 22 de julho de 2010

O que há de errado em mim ?




Sinto-me cansado, abalado, deprimido, ou qualquer outro tipo de adjetivo deste nível. O motivo por tamanho estado, não se sabe. Talvez a mudança, a ausência, o isolamento dos amigos, meu time que vai mal, a falta de alguém em minha vida, saudade, raiva, sei lá, os motivos podem ser tantos que se numerados dariam uns 480.

A mudança vem mexendo comigo há tempos, e o período em que esta fase acontece culminou com esta situação, mudar já é ruim e durante o período de férias é ainda pior. Longe de todos os amigos, me vejo desprotegido, como se algo me faltasse.

Para evitar a mudança me apeguei a tudo, Deus, Jesus, Oxalá, tudo quanto é santo, mas a situação é irreversível. A única coisa que me resta é a despedida de todos, e as amizades que deixo e levo no peito.

Talvez esta mudança seja pro meu bem, mas até o momento que escrevi este texto, esta ideia não estava na minha cabeça, prefiro ficar, mas irei pôs faltam-me opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário